quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Obrigada Jesus!!!


Eu quero aqui de prontidão agradecer por Tua morte sacrificial de cruz, pois sei que Teu sangue derramado foi suficiente para salvar a todo o mundo, mas aprendi através de Tua palavra que ele é eficaz para os que de antemão foram escolhidos, predestinados por Ti.
É muito grande a minha alegria e satisfação por saber da minha eternidade na Tua presença.
Como não sei quem são os teus eleitos, te peço que me dê coragem, forças e ânimo, disposição para anunciar o Teu evangelho e que o Espírito Santo convença o coração deles, para que este mundo pervertido pelo inimigo seja transformado pelo Teu imenso amor.
Satisfação é ter a Cristo, não há melhor prazer já visto, sou de Jesus e agora eu sinto satisfação sem fim. Assim louvo a Deus, pois sou plenamente satisfeita por ter sido uma das escolhas de Deus!!!
Obrigada meu Jesus!!!!
Lady

Nenhum comentário:

Postar um comentário